lunes, 23 de diciembre de 2013

O TANTO QUE DEUS ME DA

O TANTO QUE DEUS ME DA 
Autor: Boa Voz

(CORO)
E tanto que peco a Deus
E tanto que Deus me da
E tão pouco que eu mereço

Mas nada me faltara

-


Pedi a ele a palavra
Ele me deu cantar
Tambem pedi poesia
Ele me deixou remar
-


Pedi a ele saúde
E forcas pra trabalhar
Deus me deu a capoeira
E um berimbau pra tocar
-


Pedi a ele um bom mestre
Pra me ensinar o dia dia
Deus me deu Mestre Camisa
Com sua sabedoria
-


Peco pelo ar que respiro
Pelo sol que me ilumina
Me tira da noite escura
Com as estrelas que brilham
-


Peco pelos meus amigos
Deus me deu ate demais
Peco pelos inimigos
Que ele lhes de muita paz
-


Tem coisas que nem pedi
Mas ele me viu sonhar
Andei pelo mundo afora
Tenho historias pra contar
-


Peco pra livrar da morte
A todo capoeirista
E que Abada-Capoeira
Seja primeira da lista

No hay comentarios:

Publicar un comentario